segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saia Tutu


Gente, fiquei super orgulhosa com a festinha de aniversário da Melissa. Como em todas as ocasiões aconteceram alguns contra-tempos, mas isso não tirou boa parte do brilho da festa.

Nesta festinha, eu também quis deixar minha marca registrada em cada detalhe. Durante o mês todo de janeiro eu, minha mãe, minha cunhada, meu marido e irmãos entraram na minha onda e nas horas "vagas" fazíamos rodízio com a Melissa e confeccionamos muitas coisas fofas para o 1o. aninho da nossa florzinha.

Essa roupinha também saiu da minha imaginação. Não encontrei nada pronto e tive que fazer. Comprei os tules nas cores branco, rosa e lilás, elástico e fiquei a tarde toda fazendo a saia tutu. Eu amei... comprei as asinhas e ela arrasou !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário !