segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mesa de recados

Claro que eu não poderia deixar de fazer também um Fotolivro com os melhores momentos do primeiro ano da minha princesa. Depois eu posto aqui as páginhas do fotolivro que também ficou muito fofo.

Estilo Provençal - Festa Infantil

Meninas, juro que eu pesquisei muito para não ter trabalho nessa festa mas como já comentei aqui, encontrei coisas lindas que justificam sim o valor do orçamento (reforço que justifica por que fiquei um mês cuidado de cada detalhe), realmente dá muito trabalho.

Os potinhos de vidro são os potinhos de papinha da Melissa. Pintamos as tampinhas e fizemos uma graça com fitas, flores e tule. Dentro tinha vários tipos de balinhas e os convidados puderam levar pra casa como lembrança depois da festa. Também decoramos TODAS as forminhas de doce.

Prestem bem atenção no arranjo de marshmallow... mãe, você mandou muuuuuito bem, ficaram lindos !!!




Saia Tutu


Gente, fiquei super orgulhosa com a festinha de aniversário da Melissa. Como em todas as ocasiões aconteceram alguns contra-tempos, mas isso não tirou boa parte do brilho da festa.

Nesta festinha, eu também quis deixar minha marca registrada em cada detalhe. Durante o mês todo de janeiro eu, minha mãe, minha cunhada, meu marido e irmãos entraram na minha onda e nas horas "vagas" fazíamos rodízio com a Melissa e confeccionamos muitas coisas fofas para o 1o. aninho da nossa florzinha.

Essa roupinha também saiu da minha imaginação. Não encontrei nada pronto e tive que fazer. Comprei os tules nas cores branco, rosa e lilás, elástico e fiquei a tarde toda fazendo a saia tutu. Eu amei... comprei as asinhas e ela arrasou !







terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotolivro - A&B

O meu irmão e minha cunhada também ganharam um fotolivro, que eles usaram como livro de assinaturas na ocasião do casamento.

Ficaram lindos !






O meu irmão e minha cunhada também ganharam um fotolivro, que eles usaram como livro de assinaturas na ocasião do casamento.

Ficaram lindos !


Cartão Lembrança - A&B


Oi !

Claro que eu tive que dar um pitaco no casamento do meu irmão ! Esses foram os cartões que eles entregaram junto com uma lembrancinha para amigos e padrinhos.


Fotolivro - S&T


O Tiago e a Samanta ficaram noivos dia 19/12 e também ganharam um álbum de presente.

Espero que tenham gostado !





Fotolivro - J&R


Turminha, eu também gosto de tirar fotos !

Eu preseentei a Jéssica e o Rafael com um fotolivro. Gostei do resultado.



domingo, 16 de janeiro de 2011

Marcadores de Mesa - Casamento

Aos poucos eu vou postando aqui algumas coisas que eu criei e que tenho fotos no meu computador. Eu tinha que marcar as mesas para a festa do meu casamento e olha só o que deu ! Depois da festa o pessoal levou pra casa mais uma lembrancinha do novo casal.




quinta-feira, 13 de janeiro de 2011